Artefatos Arqueoligico

Artefatos Arqueoligico

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Campeonato indígena kanindé de futsal - edição 2013

       Vem ai a III edição do campeonato indígena de futsal edição 2013, para alegrar a jovarada indígena kanindé nos finais de semana durante todo o segundo semestre. estão sendo abertas inscrições para os indígenas da etnia kanindé que desejarem inscrever suas equipes no campeonato.
        O presente certame estar previsto para dar inicio no dia 24 de agosto em duas categorias masculinas: a juvenil entre 13 e 15 anos e a adulta acima de 16 anos, promovido pela juventude esportiva kanindé de Aratuba fernandense "JEKAFE", com o apoio do ponto de memória: museu indígena kanindé e com a parceria da escola indígena Manoel Francisco dos Santos o presente tem como objetivo relacionar os indígenas em praticas sócio esportivas onde possam ta tirando os mesmos da ociosidade aos fins de semana.

       A competição estar prevista para ter termino em dezembro de 2013, será realizada as suas atividades esportivas na quadra esportiva na comunidade indígena de Fernandes, e será de suma importância para os jovens indígenas kanindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário